Sucesso de vendas, Residencial Turquesa conquista Lafaiete

Um dos maiores empreendimentos na área habitacional da cidade, o Residencial Turquesa é sucesso de vendas e de satisfação entre os clientes. Das 172 unidades previstas em projeto, 91 já foram entregues, nas torres A, B e C. A obra segue em ritmo acelerado: a previsão é que a torre D seja entregue em 2017 e a E no ano seguinte. Mas não é à toa que o Turquesa tornou-se o sonho de consumo de muitos lafaietenses. O residencial conta com lazer completo, segurança e uma localização privilegiada, apenas há 1km do Centro. Com área aproximada de 54 m², distribuídos em 2 quartos (suíte), sala, cozinha, banheiro e área de serviço. 

De acordo com Evandro Braga, diretor de engenharia da WLE, empresa sócia e administradora da construção, o projeto inclui uma torre com 12 apartamentos e quatro torres com 40 unidades cada e dois elevadores. “A localização é excelente. Serão, ao todo, 172 unidades em um projeto habitacional sem igual em Lafaiete. Os apartamentos de cobertura têm área privativa com churrasqueira. Todos dispõem de estacionamento coberto, área de lazer, playground e salão de festas coletivo. O acabamento é em revestimento de cerâmica e alvenaria. O preço varia de acordo com a altura do apartamento e ainda há disponibilidade para venda na torre C. Já está disponível as vendas das unidades na torre D”, detalha. O apartamento decorado será sorteado entre todos os compradores ao fim das vendas, aliás, uma promoção inédita em Lafaiete.


Sonho realizado 


Foi este o local escolhido por Bruno Reis Silva Sol para viver com a sua família. Aos 26 anos, eles têm descoberto, nos últimos dias, a emoção de morar em seu novo apartamento. O processo de compra teve início no ano passado e pôs fim a longos 7 anos de aluguel. “Eu, minha noiva e minha irmã mudamos para o apartamento faz uns 15 dias. Senti uma emoção muito grande quando entrei no meu apartamento, porque estou realizando um sonho. Eu pretendo me casar. Então, esse apartamento é tudo: quem casa, quer casa”, brinca. 

O apartamento e toda a estrutura do Turquesa couberam direitinho nos planos de Bruno, da noiva, Cleidiane Aparecida Alfenas e da irmã, Rafaela Reis Silva Sol. “A estrutura do apartamento atende perfeitamente, com comodidade e conforto. Ele tem dois banheiros e isso conta muito. O espaço atende plenamente e ainda tem a área de parquinho, que, aliás, já agradou bastante a minha afilhada, que veio nos visitar. Mas ainda há outros diferenciais, espaço para festas e até para exercícios. Também gostei muito do estacionamento coberto”, pontua. 

Para o novo morador do Residencial Turquesa, a segurança, a localização e o acesso fácil foram fatores que pesaram positivamente na hora da escolha. “Escolhi o Turquesa principalmente por questão de segurança, pois tem policiamento próximo, a portaria é fechada e há um sistema de câmeras de segurança. Isso é importante para quem deseja ter uma família. E também pela comodidade e facilidade de acesso ao Centro, a supermercado, ao transporte para empresas da região e coletivo”, considera Bruno. 

Todo o processo de compra foi orientado pela equipe da WLE e o atendimento, segundo o novo morador, também foi sob medida: “Olhei vários empreendimentos e posso afirmar: o pessoal da WLE é muito atencioso. Eu recomendo, porque o atendimento deles é muito bom. Qualquer coisa que a gente precisa, eles atendem”, afirma. 


MAIS NOTÍCIAS

Em contagem regressiva para inaugurar marco na construção e arquitetura da cidade, WLE instala-se no Central Tower

A nova sede da WLE está localizada no térreo do que será a mais imponente construção de Lafaiet

Sucesso de vendas, Residencial Turquesa conquista Lafaiete

Residencial Turquesa é sucesso de vendas e de satisfação entre os clientes

Golden Inn Hotel Lafaiete

Localizado no centro da cidade, o flat é um empreendimento inovador

Com obras entregues e em fase de conclusão, a WLE Empreendimentos entra no 6° ano com grandes planos para o futuro

A crise pode ser sim sinônimo de bons negócios