Residencial Solaris

Um condomínio fechado, com lazer completo, segurança e conforto. Assim foi entregue, em 2014, o Residencial Solaris, da WLE Emprendimentos. Localizado no bairro Real de Queluz, o condomínio tem 1500 m² de área e é composto de duas torres, com quatro andares, área de churrasqueiras, playground e garagem. As 32 unidades possuem 44m², divididos em dois quartos, sala, cozinha, área de serviço, banheiro social e vaga de garagem. Enquadrado no Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, o empreendimento teve assessoria completa pa-ra viabilização da assinatura e financiamento pelo Banco do Brasil. 

A estrutura coube perfeitamente nos planos da família de Michelle Clarissa de Souza Pereira, 27 anos. Valorizando a tranquilidade, a segurança e o preço acessível, a professora fechou a compra do imóvel e hoje se revela uma cliente satisfeita. “Na época em que eu e o meu marido procurávamos um imóvel, tudo estava muito caro. Então, encontramos o Residencial Solaris, que além de ter um projeto bacana, tinha um preço que cabia no nosso bolso. O conforto é muito grande. O projeto foi pensado para um pequeno número de moradores. Então, posso levar minha filha, de 9 meses, para brincar no playground com tranquilidade. Isso faz muita diferença para pessoas que, como eu, têm uma vida corrida e não podem ficar saindo de casa. Sem falar na segurança que sentimos aqui e na comodidade e ter tudo pertinho de casa”, avalia. 

A mudança ainda é recente. Michele deixou a casa da mãe, onde vivia com o marido, George Pacelli Fernandes Alves, e a filha Eduarda, e se mudou para o seu novo lar em fevereiro deste ano. Desde então, vive uma nova fase em sua vida: “Sonhava ter uma casa, mas optei pelo mais acessível. O apartamento não deixa de ser um lar. O lar da minha família. Por isso, receber as chaves do apartamento foi uma das maiores emoções que senti. Trabalhamos muito para realizar esse sonho”, conta Michele, que comemora o fato de não ter que pagar aluguel: “Até porque os preços dos aluguéis estão altos. É melhor a gente investir esse dinheiro em um imóvel que é nosso”, considera.

E foi por valorizar o dinheiro que a família recebe que a escolha do bem foi feita com tanto critério. “Nós pesquisamos muito. Chegamos a olhar em outra empresa, mas ela tinha muitos processos. Então, desistimos imediatamente. De todas as opções no mercado, a WLE foi a que melhor nos atendeu e sobre a qual tivemos melhores referências. Por isso fechamos o contrato e hoje, com certeza, recomendaria a compra de um imóvel na WLE”, frisa a professora, que também se diz satisfeita com o atendimento que recebeu da empresa: “Foi excelente. Sempre foram muito atenciosos e sempre buscaram esclarecer minhas dúvidas. Ainda hoje, em tudo que preciso eles me dão um retorno dentro de um prazo mínimo. Têm muita gente por aí que adquire um imóvel e têm dor de cabeça depois. Na WLE, a venda e o pós-venda são excelentes”, assegura.


MAIS NOTÍCIAS

Sucesso de vendas, Residencial Turquesa conquista Lafaiete

Residencial Turquesa é sucesso de vendas e de satisfação entre os clientes

Residencial Solaris

Um condomínio fechado, com lazer completo, segurança e conforto.

Golden Inn Hotel Lafaiete

Localizado no centro da cidade, o flat é um empreendimento inovador

Com obras entregues e em fase de conclusão, a WLE Empreendimentos entra no 6° ano com grandes planos para o futuro

A crise pode ser sim sinônimo de bons negócios