WLE Empreendimentos inaugura sede própria no Central Tower

Uma das maiores construtoras e incorporadoras do Alto Paraopeba está de casa nova. Já está funcionando em novo endereço a WLE Empreendimentos Imobiliários. A sede própria foi inaugurada, em 04/01/2016, no térreo de um dos grandes empreendimentos da WLE: o Central Tower. Localizado na área nobre da cidade, a avenida Professor Manoel Martins, o novo escritório está ainda mais próximo dos clientes. A comodidade da localização se une, agora, ao atendimento diferenciado, que já se tornou a marca da WLE. Afinal, a equipe possui experiência de mercado nos segmentos de incorporação e construção, sempre no ramo imobiliário em Conselheiro Lafaiete e região.  E é essa experiência que permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. 

Quem chega ao local se impressiona. Em um espaço amplo, com design inovador e preparado para receber os clientes com conforto e comodidade, a nova sede conta com recepção, salão para o departamento comercial/corretores, sala de reunião, cozinha, toaletes masculino e feminino, salão administrativo/engenha-ria, salas para os diretores com anti-sala para secretária, estacionamento coberto com 07 vagas disponíveis para a WLE.

Faça-nos uma visita. Avenida Professor Manoel Martins, 491, Centro, Conselheiro Lafaiete. Estamos abertos das 8h às 18h de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h aos sábados.


Sobre o Central Tower


O Central Tower será o maior edifício em termos de altura e área construída. A maior parte do empreendimento já foi comercializada, mas ainda é possível fechar negócio e garantir o seu espaço. “Hoje temos um percentual de salas disponíveis que gira em torno dos 40%. Inclusive, vendendo agora o espaço comercial, a gente pode adequá-lo de acordo com a necessidade do investidor: ele pode escolher qual a metragem quadrada que tem interesse e, partir dessa necessidade o imóvel será negociado”, conta Luciano Palomba, diretor administrativo da WLE.

Entre os investidores que já garantiram seu espaço no Central Tower estão profissionais de perfil bem variado, como médicos, dentistas, arquitetos, escritórios de advocacia e profissionais liberais. “O Central Tower foi planejado para atender a todos os segmentos. Não existe em Lafaiete algo parecido e não existirá, porque a região central não tem mais terreno com esse patamar. Ele será um divisor de águas. A forma como o prédio foi feito, o material que estamos usando, a fachada serão referência para a construção em Lafaiete. Depois dele, as obras terão que tomar um caminho diferente. Será um prédio referência”, garante.


MAIS NOTÍCIAS

Sucesso de vendas, Residencial Turquesa conquista Lafaiete

Residencial Turquesa é sucesso de vendas e de satisfação entre os clientes

Residencial Solaris

Um condomínio fechado, com lazer completo, segurança e conforto.

Golden Inn Hotel Lafaiete

Localizado no centro da cidade, o flat é um empreendimento inovador

WLE Empreendimentos inaugura sede própria no Central Tower

Já está funcionando em novo endereço a WLE Empreendimentos Imobiliários