Em contagem regressiva para inaugurar marco na construção e arquitetura da cidade, WLE instala-se no Central Tower

A nova sede da WLE está localizada no térreo do que será a mais imponente construção de Lafaiete. Situada na área nobre da cidade – a avenida Manoel Martins, no Centro – ela ocupa o térreo do Central Tower: o maior edifício em termos de altura e área construída. Com previsão de conclusão em 2018, o prédio já tem lojas comerciais disponíveis para locação. A maior parte do empreendimento já foi comercializada, mas ainda é possível fechar negócio e garantir o seu espaço. A tecnologia na construção atingiu níveis muito avan-çados. Hoje, a empresa é a única na região a utilizar um equipamento chamado grua, que propicia uma grande agilidade na obra.

Conforme situa Luciano Palomba, a segunda etapa de vendas está prevista para ter início em maio deste ano: “Hoje temos um percentual de salas disponíveis que gira em torno dos 40%. Inclusive, vendendo agora o espaço comercial, a gente pode adequá-lo de acordo com a necessidade do investidor: ele pode escolher qual a metragem quadrada que tem interesse e, partir dessa necessidade o imóvel será negociado”. Entre os inves-tidores que já garantiram seu espaço no Central Tower estão profissionais de perfil bem variado, como médicos, dentistas, arquitetos, escritórios de advocacia e profissionais liberais. “O Central Tower foi planejado para atender a todos os segmentos. Há uma tendência forte para empre-endimentos na área médica; de saúde. Por isso, os elevadores que serão instalados terão capacidade para transportar pacientes em macas e um deles será panorâmico”, acrescenta. 

Conforme assegura Palomba, a estrutura diferenciada fará do Central Tower um marco na arquitetura da cidade: “Por se tratar de uma área nobre e valorizada, os pro-prietários dos terrenos nos procuraram para que apresentássemos uma proposta para o investimento. Trabalhamos em um pla-nejamento com arquitetos engenheiros e en-tão chegamos a essa concepção: uma obra com um padrão diferenciado. Não existe em Lafaiete algo parecido, porque a região central não tem mais terreno com esse patamar. Este edifício será um divisor de águas. A forma como o prédio foi concebido, o material que estamos usando e a fachada serão referências para a construção em Lafaiete. Será um prédio referência”, garante.


MAIS NOTÍCIAS

Em contagem regressiva para inaugurar marco na construção e arquitetura da cidade, WLE instala-se no Central Tower

A nova sede da WLE está localizada no térreo do que será a mais imponente construção de Lafaiet

Sucesso de vendas, Residencial Turquesa conquista Lafaiete

Residencial Turquesa é sucesso de vendas e de satisfação entre os clientes

Residencial Solaris

Um condomínio fechado, com lazer completo, segurança e conforto.

Golden Inn Hotel Lafaiete

Localizado no centro da cidade, o flat é um empreendimento inovador