Com obras entregues e em fase de conclusão, a WLE Empreendimentos entra no 6° ano com grandes planos para o futuro

‘‘A crise pode ser sim sinônimo de bons negócios”. É o que garantem o diretor administrativo Luciano Palomba e o diretor de Engenharia Evandro Braga, da WLE Empreendimentos Imobiliários. À frente da empresa de construção que mais cresceu em Lafaiete nos últimos tempos, os empreendedores chegam ao 6° ano de mercado com rol de obras entregues e outras em fase de conclusão. “A empresa começou pequena e, hoje, atingimos um patamar bem mais elevado do que a gente tinha pretensão de alcançar e estamos em trajetória de crescimento”, garantem. 

E realmente, o trabalho realizado pela empresa fala por si. Transformando a cidade em um canteiro de obras, a WLE lançou opções de investimento em alto padrão para públicos diversificados: “A WLE, hoje, tem obras em vários segmentos: o popular, que é o Minha Casa, Minha Vida, com obras entregues e com outras em andamento; o segmento do imóvel classe A, que são apartamentos com níveis de qualidade superior, como o Veneza, que é na área central da cidade; para investimento comercial, como o Central Tower, e até investimentos no ramo de hotelaria, que é o Golden in Hotel, localizado à rua Juca Pena, 26, Centro”, detalha. 

Resultados que se tornaram possíveis graças à experiência dos gestores, empreendedorismo e visão de mercado. Atentos ao que a cidade buscava naquele momento de implantação da empresa, optou-se por investir em um ramo que sempre é sinônimo de bons negócios: “Toda vez que falamos em crise, pensamos nos momentos difíceis, mas ela nos traz algo positivo. A gente perde e ganha com a crise. Aprendemos muito também. O mercado hoje, por exemplo, para quem tem condições de investir, está favorável para a compra. A tendência é que o mercado alcance os patamares em que esteve há alguns meses. A crise vai passar e o mercado vai reagir, como sempre reagiu. E um bom imóvel nunca se desvaloriza: escolhendo bem a localização, adquirindo algo de qualidade, você estará sempre fazendo um bom investimento. Nunca se perde quando se sabe investir e a aquisição de um bem é o mais sólido de todos os investimentos”, assegura.

Os planos para o futuro e rumo dos negócios também serão decididos de acordo com as necessidades do mercado: “Em nossos primeiros empreendimentos, seguimos uma tendência de mercado forte no cenário nacional e apresentamos aos nossos clientes várias opções, que vão desde imóveis Classe A aos que se enquadram no Minha Casa Minha Vida. Seguimos o nosso planejamento e chegamos a um ponto em que já entregamos algumas obras e estamos terminando outras. Terminaremos essa fase em 2018 e aí sim vamos pensar no futuro da empresa em nível de investimento no mercado: se vamos seguir com a mesma tendência, que é trabalhar com o Minha Casa, Minha Vida, ou se partiremos para algo mais sofisticado”, adianta. 


MAIS NOTÍCIAS

Com obras entregues e em fase de conclusão, a WLE Empreendimentos entra no 6° ano com grandes planos para o futuro

A crise pode ser sim sinônimo de bons negócios

Residencial Solaris

Um condomínio fechado, com lazer completo, segurança e conforto.

Golden Inn Hotel Lafaiete

Localizado no centro da cidade, o flat é um empreendimento inovador

Sucesso de vendas, Residencial Turquesa conquista Lafaiete

Residencial Turquesa é sucesso de vendas e de satisfação entre os clientes